Vozes Não deixa de acreditar no Sol Quand o dia está nublado, Nem mesmo Quand ele se Poe e dá lugar a Lua. Entao comprovativo da mesma forma no meu amor, porque mesmo com todas Essas fracos de quilômetros, eu continuo lá.
A maldade do tempo Fez eu me afastar de vocês, e Quand chega a noite e eu Não consigo dormir meu Coração acelera, e eu sózinho aqui. Eu mudo o lado da cama, eu ligo a Televisão, olhos nos olhos no Espelho e telefone na Mão. Pro isso que eu te queria o próximo nunca bastava e Essa proximidade Não Davao, me perdia em que era real eo que eu inventei. Reescrevia as memórias, deixei o cabelo crescerá e se dedico UMA linda história confesso. Nem a maldade do tempo consegue me afastar de vocês.
E existem aquelas Pessoas que por mais distantes que estejam, ainda continuam perto. Aquelas que, passe o tempo que pássaros, será sempre lembrado por algo que fizeram, falaram, mostraram, cabelo que fizeram sentir. É isso ... As Pessoas São lembradas pêlos sentimentos que despertaram em nós ... E quanto maior o sentimento, maior se torna a Pessoa.
Te encontrei por acaso, mas o acaso nos uniu e Ness tempo que vivo passando com vocês, eu digo que é o melhor da minha vida. Cada riso, cada besteira, cada momento é único, se a amizade for verdadeira, nao a distância que impeça.
Ah, amor, Vem e me abrace. Não precisa de mais nada, nao precisa de Jura de amor, Nem a música ao fundo. Eu só preciso sentir o seu Coração a intercalar suas batidas com as minhas e seu hálito fresco em meu pescôço, arrepiando-me os cabelos. Preciso te sentir ao meu lado, para que Essa dor de saudade deixe o meu Coração. Vem amor, Vem e fica.
0 comentários
Você Pode Comentar Abaixo como um "ANÔNIMO" ou Então Se Cadrastre do Blog é Comente com Seu "PERFIL".
OBRIGADO POR LER NOSSO BLOG. VOLTE SEMPRE!