Te amarei para sempre

Filme te amarei para sempre-amor a primeira vista
Filme te amarei para sempre-amor a primeira vista
Eu quero o seu terno amor, eu quero o seu doce amor. Eu quero você sempre ao meu lado, nunca vou lhe deixar partir. Você preencheu o vazio da minha vida e tornou o mundo completo. 

Com você todos os meus sonhos se realizam, porque eu te amo de verdade e sempre te amarei. O meu coração é a sua morada, guarde-me também no seu coração, pois este é o meu lugar.

Eu posso ver a sua essência, eu posso ver a sua alma, e ela é linda como o seu sorriso, como o seu meigo rosto. Nós nunca vamos nos separar, estaremos sempre juntos, lado a lado.

Você é a minha querida, o meu grande amor e eu serei teu até o fim dos tempos, até o fim da vida, até o fim do mundo. Eu te amo e sempre vou te amar.

Assista o Filme "Te Amarei Para Sempre" è muito Lindo !